terça-feira, 1 de março de 2011

Ganhei outro!

Mesmo antes de montar o blog eu já gostava de participar de sorteios. E foi em um desses que eu ganhei meu segundo sorteio na vida! :)
O primeiro foi o do Toque Essencial, o concurso nº 7 daqui, que sorteou o kit ma-ra-vi-lho-so de batons da Tracta. E agora ganhei da Dona Consumista uma máscara azul da MAC, coleção Wonder Woman. LOOSHO!

Estou esperando meus mimos chegarem aqui para postar fotos, mesmo que o blog não seja muito habitado, heheh. :)

Um comentário:

  1. OI Ju!!
    O seu KIT de batons da Toque Essencial já postei nos correios.
    Já te enviei o número de rastramento.
    Assim que chegar me avise.
    E parabéns por ter ganhado mais um sorteio.
    Beijos
    Andrea

    http://www.toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir